Assuntos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?!?

A Paixão é bela. Ela também é uma desgraça. Logo, se apaixonar, é uma bela de uma desgraça...
O Amor é lindo. É também realista. A realidade é uma desgraça, logo, amar é se apaixonar.
Um alguém, outro alguém; difícil, mutuamente, dois “alguéns”. Um Alguém, que pode até ser um Zé Ninguém, que se pode dizer que vive bem, não vive, contudo, sem aquele outro alguém...
Mas vive pelo outro alguém.

A triste e feliz realidade: Assim é o estado mais bruto do amor... Se dizem por aí que amar é se apaixonar todo dia pela mesma pessoa, o que seria apaixonar? Amar todo dia a mesma pessoa?
Faz sentido, nunca achei que o amor fosse puro... O que não faz sentido é a paixão te prender e dizer que o amor vai te libertar. Eles só são completos se coexistirem.
Veja: a Paixão não te deixa dormir, faz você pensar, se preocupar. A Paixão vê na outra pessoa o perfeito e não te deixa, se quer, pensar em abandoná-la. Viver sem ela não é opção.
O Amor te presenteia com as melhores noites de sono da sua vida, faz você esquecer tudo. Mostra a você os defeitos da pessoa amada e te faz aceitá-los. Viver sem ela é opção, contanto que ela seja feliz.
A Paixão é mentirosa, o Amor é sincero... Ou a paixão seria quando o Amor resolve mentir e o amor, a Paixão, quando ela resolve ser sincera?

Uma realidade: Não é a toa que Paixão é substantivo feminino e Amor é substantivo masculino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário